segunda-feira, 21 de março de 2016

Beto Carrero World

Nesse ano, o pedido de aniversário da filhota Júlia foi uma viagem ao Beto Carrero!
Ficamos em Balneário Camboriú, no Hotel Ryan, localizado a 50m da Praia Central, onde se encontram diversos restaurantes, lojas, bares e barracas de praia. Dessa vez fomos apenas focados no  parque, então, os belos passeios que Balneário oferece, ficarão para uma próxima viagem!

Assim que chegamos fomos almoçar no Santelmo Deck, que fica ao lado do hotel. Comida perfeita, chopp gelado e uma caipirinha maravilhosa com um segredinho da casa!!! Se você descobrir, ganha uma dose grátis.


O Parque

O parque Beto Carrero World está localizado no município de Penha, em Santa Catarina, a 35km de Balneário Camboriú. É hoje o maior e mais completo parque temático da América Latina e possui uma área total de 14 mil km2. Está dividido em três grandes segmentos: Zoo, Parque e Shows, além de passeios de trem, teleférico e muita natureza.

Aqui voltamos a ser criança e até o clima ajudou, nos dois dias de parque só tivemos sol. O parque não estava cheio pelo fato de que fomos no mês de fevereiro, quando as férias escolares já tinham acabado. Dica: Se for possível, tentem ir ao parque durante a semana (nós fomos na sexta-feira e no sábado) porque é mais vazio. Percebemos bem essa diferença entre o primeiro dia - em que as filas dos brinquedos foram bem menores - e o segundo.

Castelo das Nações
 O Castelo das Nações é a porta de entrada do parque, onde você compra seu ingresso na bilheteria, pega os mapas do parque, e encontra o guarda-volumes (o serviço é pago à parte). 

Perto do Castelo das Nações, na Avenida das Nações, está a praça de alimentação principal do parque, onde se localiza o Carrossel Veneziano, réplica do primeiro carrossel fabricado no mundo,  uma verdadeira obra de arte com mais de 1.800 lâmpadas iluminando sorrisos de crianças e adultos de todas as idades.




Os shows são imperdíveis! Assistimos ao Excalibur , Velozes e Furiosos, O Sonho do Cowboy e  a Monga. Os outros não tivemos tempo de ver. O Show do Excalibur é pago a parte. Já os outros shows já estão inclusos no valor do ingresso do parque. todos valem muito a pena!

Velozes e Furiosos 
É um show realmente impressionante, com muita adrenalina e manobras que causam arrepio na espinha! 





Excalibur

Fantásticos duelos medievais em busca da lendária espada empunhada pelo Rei Arthur. Numa viagem de volta ao passado, chegamos à Idade Média num momento de aventura. O castelo, todo decorado com brasões da nobre aristocracia, é palco de um magnífico espetáculo. O narrador empolga a torcida, que vibra enquanto o seu cavaleiro favorito luta bravamente numa corajosa prova de heroísmo medieval. Amamos esse show, Júlia saiu e já foi correndo comprar sua espada!








Monga - A mulher gorila

A tensão toma conta lá dentro, mas Júlia foi super corajosa e entrou com a gente!!!



O Sonho do Cowboy 

 O Sonho do Cowboy é uma superprodução do Beto Carrero World. O musical é uma homenagem ao herói Beto Carrero. Lindo, a Júlia adorou! 




Encontro com personagens








Passeio de Pônei e Cavalo


Mundo dos Cavalos




 ZOO









Ilha dos Piratas






Crazy River
 
 Tchibum 
  Kart 
Luciano é o n.10

Uhúú 1. lugar!
 Fort Álamo e Aldeias Indígenas




 Xícaras Malucas 

 Ferrovia DinoMagic 



Além das atrações fotografadas, existem muitas outras, para todos os gostos e idades. Fotografamos apenas algumas que experimentamos. Alguns brinquedos, super radicais, deixamos de ir, pois o medo falou mais alto, para quem curte dê uma olhadinha no site!



BETO CARRERO WORLD Rua Inácio Francisco de Souza, 1597 Praia de Armação – Penha | Santa Catarina | Brasil Tel.: (47) 3261-2222
 O parque abre às 9h (bilheteria às 8h30) e encerra às 19h (grande parte das atrações fecha às 18h)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário