Quem somos

 Quem somos?

Somos uma famíla que decidiu dizer não ao conceito pré-definido de que tal e qual lugar "não dá pra levar criança", ou que "viajar com os filhos é muito caro" ou ainda que "a criança nem vai aproveitar". Decidimos formar uma equipe de três desde que a Júlia nasceu.

Luciano: Advogado e autor dos textos.

Mônica: Jornalista e responsável pelas fotografias.

Júlia: Criança / Pré adolescente atualmente hehe... Tem um canal sobre vários assuntos, desenha e escreve super bem, adora nossas viagens e aventuras, autora das tiradas engraçadas e responsável por nos lembrar dos pequenos detalhes dos locais que visitamos que só ela consegue captar.

Não nos atemos a funções pré-definidas. Mônica escreve quando tem algo a dizer, Luciano fotografa quando vê algo interessante e Jùlia tira fotos do papai e da mamãe quando não tem ninguém por perto para fazer isso por nós.... Ou tudo junto e misturado :)

A intenção deste espaço é fornecer dicas de passeios e viagens agradáveis, baratos e que podem ser desfrutados por toda a família, incluindo filhos de todas as idades. Pretendemos, também, alertar os visitantes acerca das armadilhas e "barcas furadas" que nós, como todo bom turista, também caímos em nossos passeios. E agora morando em Portugal teremos mais aventuras para contar!








2 comentários:

  1. Adorei a família, com certeza vou acompanhá-los, ainda somos só um casal com uma Komboza... Mas vai que aparece outra vidinha...

    ResponderExcluir
  2. :) Legal...Obrigada!!! Viajar é sempre bom...seja sozinha, em casal, em família.... Bjos

    ResponderExcluir