domingo, 17 de agosto de 2014

Fantasilandia - Diversão Total

Fantasilandia é um grande parque de diversões que fica pertinho do centro de Santiago. A Júlia simplesmente adorou e confessamos que nós também.

Como quase tudo em Santiago, é possível chegar ao parque de metrô. A estação Parque O'Higgins fica há cerca de 150 metros da entrada.

Embora exista há mais de 30 anos, o parque tem uma ótima infra estrutura: restaurantes, lanchonetes, banheiros infantis com trocador, etc. Os brinquedos são modernos e, o mais importante, é tudo muito bem organizado. Na realidade, trata-se de um parque que lembra muito o Playcenter em sua época áurea, no final dos anos 80 e década de 90.

Nos divertimos muito, já que o parque conta com opções de diversão para todas as idades. Para as crianças menores, há o espaço infantil  chamado de Zone Kids, com diversas opções de brinquedos mais "light" para os pequeninos. Como a Júlia, na época, tinha apenas 3 anos, não pudemos curtir todas as atrações do parque, mas ainda assim, nos divertimos  bastante.

Para quem curte levar sustos, não deixe de ir ao Castilllo Encantado. Uma Mansão mal assombrada que você percorre andando. Garantia de diversão!


Fantasilandia

End: Calle Beaucheff   ou  Acesso pelo Parque O’Higgins (Metro Parque O'Higgins, Línea 2)
Tel. (+562) 2476 8600 

Horários: Sábados, domingos e feriados
11:00 as 19:00hs 
Novembro e Dezembro - o parque fecha e funciona apenas para excursões

Preços:  Adultos $10.990 pesos / crianças (até 1,40m) $4.990 pesos

Mais informações no site: www.fantasilandia.cl



Raptor - Montanha Russa invertida
Mini Splash

Carrossel

Casa Fantasma
Casa Fantasma
Piratas do Caribe

Castilllo Encantado




Black Hole
Rapid River
Trem CP




Desfile de personagens!



Hora de jogar!

Zumbi andando pelo parque!
Vídeos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário